Orkut

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Lacy, doidinha do meu coração

Sei lá, quando estamos juntas parece que as coisas se tornam boas naturalmente. Eu não tenho tanto receio de rir, e contar segredos. São tantos momentos. E eu nem sei explicar esse sentimento um pouco absurdo, de amizade proteção sei lá. Pois é. Porque quando uma amizade está em jogo eu daria minha vida por ela. Eu não me importaria em ser rica, eu só quero você por perto. Para que eu possa ver os sorrisos, no seus olhos e te confidenciar meus segredos. Eu quero você perto para te chamar de amiga, brigar, e proteger sua mente de pensamentos ruins. E eu não quero nunca, nunca mesmo ter que ver lágrimas escorrer dos seus olhos. Porque se amizade só se resume em momentos felizes, não seria uma amizade. É bom saber que posso e saber que posso contar com alguém ali por mim. Que eu não vou estar sozinha. Amiga, prima independente do que for, a pessoa mais doce e confiável que alguém já pode ter conhecido. O que eu tenho por você, nunca vai ter um fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário