Orkut

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Amigos!

Obrigado por estarem sempre tão perto e nunca se afastarem demais. Obrigado por dizerem que vão sempre me apoiar em tudo. Eu agradeço tanto a Deus por jamais tirar vocês da minha vida, por serem sempre essas pessoas maravilhosas que vocês são! Eu sempre vou estar aqui, para o que contar, nunca vou deixar se desesperar, vou fazer de tudo para estar presente sempre. De verdade, obrigado por fazerem parte de mim, por me fazer ser uma pessoa, melhor. Por nunca desistir, na hora que eu pensei em fazer isso. Eu não tenho palavras perfeitas, não vou lotar o texto com corações para tentar demonstrar meu amor por vocês. Cada um foi algo tão bom que se tornou real. Vocês são as pessoas, mais doces e confiáveis do mundo. Vocês, tem o dom de me fazerem sorrir quando eu não tenho coragem para isso. Obrigado, amores de verdade pelo simples fato, de VOCÊS, existirem. s2
Porque faltam palavras em minha boca, quando é para descrever vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário