Orkut

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

'MEU QUEBRA-CABEÇA'

♥ Nathally

Vou descrever meu quebra cabeça: saudades, começo de namoro, fim de ano e
amigos. Cada pedacinho, que contém nesse jogo mirabolante é uma parte
de mim. Como se eu fosse, feita em pedaços, e cada pedaço pertencesse a
eles. Saudade, a saudade. Dizem que é um fruto bom, mas dói. E muito.
Quando sinto falta da minha amiga, parece que não existe ninguém, e que
eu não tem mais tanta graça viver. Mas aí, eu lembro do meu ínicio de
namoro, que é perfeito. Eu encontrei, a parte que era vazia me mim. E
que somente ele poderia preencher. Mas como se não fosse o bastante
chega o fim, e um novo ínicio de ano. Vou esquecer todas mágoas e coisas
que não me fazem bem, e vou tentar desde o começo. Vou aproveitar os
amigos que tenho e os que vou fazer. Vou agradecer a Deus dia após dia. E
vou começar tudo de novo. Porque eu tenho chance de fazer besteiras
novamente e rir de bobagens. Porque esse é o ano da minha vida, e o
resto, não me interessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário