Orkut

domingo, 10 de outubro de 2010

Michael

Bom, falar desse rapaz é um pouquinho dificil, ele é mais do que um amigo pra mim, ele é muitoo especial em minha vida, sabe dos meu defeitos e sabe das minhas qualidades, como eu sei de alguns defeitos e qualidades dele também, mais isso não vem ao caso. Gosto dele do jeito que ele é, gosto do jeitoo que ele fala comigo, gosto de ficar o dia todoo conversando com ele, gosto de desbafar um pouco com ele, minha mãe aff é um puxa sacoo dele, já teve ate coragem de falar pra mim que me trocaria por ele, ver se pode uma coisa dessa.shushushushushushushus '-'. Falar que esse menino é chatooo é mentira, ou melhor ele pode ate ser, mais defeitos todo mundo tem.
Estamos ja com 1 anoo e 6 messes de amizades, mais nos conhecemos perfeitamente, gostamos um do outro. Eu amoo ele muitoooooo ele é o meu Chiclete Bravo, meu Presidente, meu Chatinho, meu Feioso, e se Brincar vai virar o meu Chiclete Bravo quatro olho kposkposkposkpskpskpkpkspoks, Mais você sendooo tudoooo issooo, vou te amar pra sempreee! É pode ter certezaaa que o noosso destinooo que nos cruzou mesmooo, nãoo sei se sou a pessoa certaa ou a erradaa só você pode me dizer.
Sinto que ao seu ladooo, sempre poderei contar com você, sinto que você nunca ira me abandonar, sinto que essa amizade que sentimos um pelo outroo é  mais forte do que nunca, e ninguem nós ira separa, pq ate mesmo depois da minha morte elaa será eternaaa, nãoo será um monte de terra que ira acabar com isso, você sabe que comigoo vc sempre pode contar, nunca irei abandona-lo sabe porque? Porque eu te amoo muitoo, e nãoo queroo que nos separemos por nada nem por causaa de uma briguinha mais bestaa, e nem por causa dos outros!




# Não ઽαi đo ʍeu ρeทઽαʍeทтo!

(L'
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário