Orkut

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Gosto de você!

Gostou de você do jeito que você é,  gosto de ficar o dia e a noite conversando com você as vezes fico meio na duvida de você me ama mesmo, tenho medo muito grande de perder a sua amizade, sabe que pra mim você sempre será o minha fonte segura, sempre será o meu melhor, isso é sem duvida. 
Com esse pouco tempo de amizade você se tornou muito especial em minha vida, não sei o que seria de mim sem a sua companhia, te amo muito nada e  nem ninguém nos afaste, sei que as vezes sou chata e irônica, insuportável com você mais enfim, isso eu posso mudar, mudar ate mesmo por você, sei que mudando irei me sentir melhor, sei que as nossas conversas não são jogada fora mais sim guardada com muito amor ate onde mesmo para é fico me refletindo do que a gente conversou. Não sei direito o que você pensa de mim não sei direito explicar o sentimento que eu tenho por você. 
Sabe eu queria perguntar pra você se você realmente gosta de mim, se você realmente gostaria de ... comigo? Mais esse tipo de pergunta não tenho coragem de perguntar a você pessoalmente ou ate mesmo pelo MSN , a minha timidez atrapalha muito em relação a isso, a esses tipos de assunto, a sei lá é igual eu falei sei não sei o que você pensa...

Não vou mentir pra você mais eu te amo muito, e faria de tudo pra sempre estar ao seu lado, te amo muito quero que sempre saiba disso! Michael Ferreira!

Obs: Se for possivel pode me responder depois mais se vc quiser tbm!

Nenhum comentário:

Postar um comentário