Orkut

sábado, 9 de outubro de 2010

Um pouquinho de mim!

Bom para que não me conheçe sou essa menina ai do ladooo,  me chamo Nathally Mayara tenho 17 anos, moro em taguatinga, gosto muitoo daqui. Bom gosto muito de sair com os amigos, namorado, gosto de estudar escutar muitaaaa musica, gosto de cinema, gosto de tudo um pouco, só não gosto de violência (de um modo geral).


Para uns sou um chata, para outros sou legal. ja pra outros nem a minha cara que ver, maais pra outros eu só muitooo especial, acho que defeitos e qualidades todo mundo tem, só que as vezes não percebemos os nossos defeitos só percebemos o dos outros, agora qualidades temos um monte, só que as vezes esquecemos de utilizar. Não me importo com o que as pessoas falam de mim, porque mesmo falando mal ou bem sei que estão falando de mim. Não gosto de pessoas falsas, não suporto pessoas que mata crianças, tenho medooo de um monte de bicho, e o pior deles é algumas espécies de seres humanos, esses são uns dos piores! 


Quem sou?


 # aquela que fica vermelha a toa, aquela que vive sorrindo, aquela que tem um carinho especial por 
seus amigos , aquela que é legal com quem é legal com ela, aquela que ri de si mesma, aquela que se entope de chocolate, aquela que nunca sera esquecida , aquela que sonha, aquela que é bobinha, aquela chata que muita gente adora, aquela que disseram que é fofa, aquela que faz tudo pra ver quem ela gosta sorrir, aquela que você nunca vai entender e nem tente !!!
 
Nathally Mayara de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário