Orkut

sábado, 23 de julho de 2011

Mais um pouco sobre mim.

• Nome: Nathally
 • Signo: Capricornio
• Olhos:  Castanhos escuro
 • Uma banda:  Todos que cantam sertanejo universitário
• Uma pessoa:  Deus
• Um sentimento:  Amor
• Um animal: Nenhum
• Um meio de comunicação: Internet 
• Um desenho: Todos, aqueles que não têm violência.
• Uma estação: Primavera
• Um objetivo:  Ser independente
• Um filme: Três ladrões e um bebê
• Um ator: Guilherme Berenguer
• Uma cantora: Shakira
• Um cantor: Padre Fabio de Melo
• Uma flor: Margarida
• Uma roupa: Calças
• Um programa de televisão: Chaves
• Um horário: 00:00
• Um verbo: Pensar
 • Um ídolo: Silvo Santos
• Um número: 18
• Uma comida: Pão de Queijo 
• Uma letra: M
• Um doce: Chocolate
 Um amor: De amigos
 Um passatempo: Tá com o povo do grupo jovem
• Uma marca:
• Uma matéria: Sociolocia
Escolha:
• Dia/Noite: Noite
 Amor/Paixão: Amor
• Por/Nascer do sol: Por do sol
• Verdade/Desafio: Verdade
• Piscina/Oceano: Piscina
 • Bolo/Torta: Torta
• Praia/Campo: Praia
• Cego/surdo: Surdo
Nas últimas 96 horas (4 dias):
• Chorou? Não
• Escreveu uma carta? Não
• Falou com o seu amor? Sim
• Sentiu-se estúpido? Não
• Teve uma conversa séria? Mais ou menos
• Viu alguém que não via há muito tempo? Sim ( Dayane amiga)
• Conheceu alguém? Não
• Sentiu falta de alguém? Sim
• Fez alguém chorar? Acho que sim
 Você se acha:
• Um bom ouvinte? Sim
• Uma boa companhia? Sim
  • Uma pessoa feliz? Sim
• Bonito? Se eu não mim achar quem vai me achar?
 Um bom amigo? Sim
• Um bom conselheiro? Sim
Bolinhas Aleatórias:
 Já pensou que fosse morrer? Sim
 Apaixonou-se? Sim
• Sente saudades do que? Das pessoas que me faziam bem
 Se declarou? Sim
• Se apaixonou por algum professor? Não
• Você coleciona alguma coisa? Sim
  O que costuma tomar no café da manhã? Leite com Nescau
 Uma música que você está vivendo? Não precisa – Paula Fernandes
• Guardou um segredo? Sim, muitos.
• Que tipo de filme você curte? Romance/Comédia
 • Uma música que marcou sua vida? Viver pra mim é Cristo – Padre Fabio de Melo
 • Se você fosse numa festa à fantasia hoje, do que você gostaria de ir vestindo? 
 • Você toca algum instrumento? Sim
 • Se sim, quais: Aquele instrumento que não pode ser tocado, mais pode ser ouvido. A voz!


                                  Antes de me julgar me conheça primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário