Orkut

domingo, 27 de fevereiro de 2011

(L

Sabe, você pode não se considerar o homem perfeito e certo pra mim, mas esqueceu de que mesmo não sendo perfeito e certo, é você que faz meu coração acelerar a cada vez que lembro de algum momento que passamos juntos, ou até mesmo quando leio e escuto teu nome; quer dizer, pra mim você é certo! E mesmo que não fosse, é você e ponto. Eu não me importo de ficar triste em alguns momentos se depois você me ligar e me fazer rir como nunca. Não ligo se fica bravo por ciúmes, isso mostra que quer cuidar de mim e me quer só pra você, o que pra mim é lindo, sabia? Você pode achar que desconfio de ti, mas te digo com toda certeza meu amor: não desconfio nem um segundo de que você é aquele que passará a vida toda ao meu lado. E eu sei que alguns momentos são difíceis e que nessas horas dá uma incerteza… Mas por favor, te peço para não desistir. Tenha incerteza de absolutamente tudo, mas nunca duvide nem um segundo sequer de que meu amor por você é capaz de enfrentar qualquer coisa. Não digo dá boca pra fora, digo isso porque é você quem me faz sorrir quando estou chorando, é você quem consegue fazer com que o mundo inteiro desapareça quando vem e diz que me ama, e porque é você meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário